ENERGISA: Comerciante de Jaci-Paraná é preso por furto de energia

ENERGISA: Comerciante de Jaci-Paraná é preso por furto de energia

Foto: Assessoria

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Um comerciante de Jacy Paraná, distrito situado a 80 km de Porto Velho, foi conduzido pela Polícia Militar após ser constatado em seu estabelecimento um desvio de energia elétrica. A Energisa, empresa responsável pela distribuição de energia em Rondônia, identificou que um transformador de 112,5 KVA (Kilovoltampere) estava ligado diretamente e alimentando vários estabelecimentos comerciais.
 
A equipe da Energisa realizou um levantamento de carga e evidenciou toda a irregularidade. Diante disso, as autoridades policiais compareceram ao local onde houve o registro do Boletim de Ocorrência, juntamente com a Polícia Técnico-Científica (Politec) que através de perícia confirmou o furto de energia.
 
A Polícia Militar diante do resultado da perícia, conduziu o proprietário para a Central de Polícia em Porto Velho. Essa ação foi considerada importante para combater o furto de energia e garantir a regularidade e segurança na distribuição de energia elétrica na região.
 
Para ser ter uma ideia, a energia que estava sendo desviada no local equivale ao abastecimento de 508 casas populares durante 1 mês.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS