Ao ser questionado sobre a existência da arma de fogo, ele afirmou que possuía e que estaria dentro do guarda-roupas, e autorizou a entrada da guarnição
Foto: Juína News
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um homem, de 29 anos de idade, foi preso por policiais militares do 20º Batalhão da Polícia Militar da cidade dde Juína (MT), na tarde de ontem (quarta-feira, 14) após se apropriar de forma indevida de um veículo caminhão tipo Rodotrem, marca DAF/CFFTT 530 de cor azul, que segundo informações seria de propriedade de patrão do suspeito.
A vítima registrou um boletim de ocorrências na delegacia de Polícia Civil da cidade de Vilhena, e informou que o veículo teria a possibilidade de estar no município de Juína, e que o suspeito estaria portando uma arma de fogo tipo pistola.
De posse das informações, a guarnição da Polícia Militar de Juína, acionou o Serviço de Inteligência dando início as buscas e lograram êxito em encontrar o veículo estacionado no pátio de um posto de combustível.
As buscas prosseguiram e o suspeito foi encontrado em uma residência na Avenida Das Arapongas no bairro Módulo 04, ocasião em que foi solicitado o apoio de outra viatura da Polícia Militar que seguiram para o local e lá encontraram o suspeito dentro da casa.
Ao ser questionado sobre a existência da arma de fogo, ele afirmou que possuía e que estaria dentro do guarda-roupas, e autorizou a entrada da guarnição que encontrou uma AIRSOFT ROSSI (réplica de arma de fogo), e fizeram a apreensão dela.
Após fazer uma checagem no sistema BNMP foi constado que o suspeito, Luanderson Apolinário Dos Santos, possuía um mandado de prisão em aberto expedido pela 2ª Vara Criminal de Jí-Paraná.
O suspeito ficou sob responsabilidade da Polícia Civil, que deu continuidade no caso.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!