TRAGÉDIA: Dois pescadores morrem afogados após canoa virar

De acordo com informações, três pescadores estavam na embarcação

TRAGÉDIA: Dois pescadores morrem afogados após canoa virar

Foto: Ilustrativa

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Dois homens morreram neste domingo (11), após a canoa em que eles estavam virar no rio Santa Cruz, em Pimenteiras do Oeste. O acidente fatal aconteceu na Linha 11, a cerca de 5 quilômetros da área urbana, próximo a uma propriedade rural conhecida como “Rancho Verde”.
 
De acordo com informações obtidas pelo jornal, três pescadores estavam na embarcação, quando um deles foi jogar o molinete e se desequilibrou. Após a canoa virar, um dos ocupantes nadou até a margem e se salvou.
 
Os outros dois se afogaram e um deles, funcionário da fazenda Masutti, em Pimenteiras, e morador de Colorado do Oeste, foi identificado como Luiz Fernando Moreira, de 36 anos.
 
O outro homem que morreu era morador de Pimenteiras, mas sua família residia na cidade de Alta Floresta do Oeste, na Zona da Mata de Rondônia. Ele ainda não foi oficialmente identificado.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Você é a favor do fim da escala 6x1?
Como você avalia o atendimento da Azul Linhas Aéreas em Rondônia?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS