CÉLIO BOIADEIRO: Empresário é encontrado morto em fazenda com marca de tiro na cabeça

Ele era pioneiro na cidade de Pimenta Bueno

CÉLIO BOIADEIRO: Empresário é encontrado morto em fazenda com marca de tiro na cabeça

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Políticos de diferentes tendências ideológicas estão usando as redes sociais para lamentar a morte do empresário e produtor rural Domingos Jocélio Alves. Ele tinha 68 anos e foi encontrado ontem com um ferimento de bala na cabeça em sua fazenda no Setor Roosevelt, a cerca de 100 km da cidade de Pimenta Bueno.
 
Conhecido na cidade como “Celião da Tiguera” e “Célio Boiadeiro”, ele era pioneiro em Pimenta. O corpo do idoso, que também era dono de uma loja de produtos agropecuários na cidade, foi encontrado por uma empregada da propriedade rural.
 
O corpo do fazendeiro será submetido a necropsia, que determinará as circunstâncias do óbito. A família ainda não anunciou local do velório e horário do sepultamento.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Rondoniaovivo quer saber: quantas vezes você, leitor de Porto Velho, acessa o jornal por dia?
Onde você pretende comemorar o Ano Novo?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS