PESAR: Morre Ilário Bodanese, ex-vice prefeito e presidente da Aviagro

Pioneiro faleceu nesta quarta-feira, 10

PESAR: Morre Ilário Bodanese, ex-vice prefeito e presidente da Aviagro

Foto: Reprodução

Após luta contra um câncer, o pioneiro, empresário e ex-político Ilário Bodanese faleceu na noite desta quarta-feira, 10 de janeiro, em Cuiabá-MT.
 
Ex-vice prefeito na gestão do prefeito Lorivaldo Ruttmann, que teve mandato de 1989 a 1992. Também foi presidente da Câmara de Vereadores e fez carreira como empresário e produtor rural, mantendo também sempre importantes contatos políticos. Chegou a ser secretário de Estado do governo de Ivo Cassol e presidente da Aviagro, responsável pela Expovil, maior evento agropecuário do sul do Estado.
 
Ilário teve uma luta contra o câncer no fígado. Chegou a tirar metade do órgão na intenção de acabar com o tumor. Teve de ir a Cuiabá para dar sequência ao tratamento e recebeu autorização para retornar. Estava em UTI no hospital Bom Jesus, em Vilhena, quando teve piora no quadro e foi encaminhado novamente para Cuiabá, onde veio a óbito hoje.
 
O pioneiro, que também foi presidente do PP (Partido Progressista) em Vilhena, faria 75 anos daqui a três dias, em 13 de janeiro. A última foto de Ilário divulgada foi do Natal em família.
Direito ao esquecimento
Qual pré-candidato à Prefeitura de Candeias do Jamari tem sua preferência?
Como você classifica a gestão de Marcondes de Carvalho em Parecis?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS