Uma carreta que carregava um trator ficou empacada no passeio
Foto: Captura de vídeo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um motorista que transita sob a ponte do Rio Araras reclama sobre o péssimo estado de conservação do passeio, que dá acesso a Guajará-Mirim. Na última quarta-feira (22), uma carreta que carregava um trator ficou empacada enquanto tentava atravessar. O Rondoniovivo recebeu um vídeo registrando a situação.
O denunciante mostra o péssimo estado de conservação do passeio, que é estruturada em madeira. Uma carreta guincho, que carregava um trator, ficou preso entre fissuras da ponte, enquanto tentava atravessar.
“A situação fica cada vez pior. Passamos por aqui todos os dias, e só piora. Cadê o governo? Cadê o estado?”, disse o homem do vídeo.
Como registrou o Rondoniaovivo, a decadência da ponte Araras — bem como a situação igualmente perigosa da ponte sob o Rio Ribeirão — já é reconhecidamente preocupante.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!