CRUELDADE: Casal é condenado após matar e esquartejar agricultor no interior

Crime aconteceu em dezembro de 2022 e penas somadas chegam a quase 50 anos de prisão

CRUELDADE: Casal é condenado após matar e esquartejar agricultor no interior

Foto: Site laurentiz.com.br

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Um casal foi sentenciado em São Miguel do Guaporé pelo assassinato do agricultor Luís Carlos Gomes da Silva, conhecido como "Luís Cara-de-Flor". O crime ocorreu em dezembro de 2022, no distrito de Bom Sucesso, na área rural de Seringueiras.

 

Conforme a acusação do Ministério Público de Rondônia (MPE), o corpo da vítima foi desmembrado e posteriormente descartado em uma fossa na propriedade do casal. A descoberta do cadáver foi feita pela Polícia Militar (PM) três dias após a consumação do crime.

 

A maioria dos jurados acatou as argumentações do promotor de Justiça Lincoln Sestito Net, que sustentou as acusações contra o casal, incluindo homicídio qualificado por motivos fúteis, extrema violência que impossibilitou a defesa da vítima e ocultação de cadáver.

 

A decisão da juíza que presidiu a sessão resultou na condenação do homem a uma pena de 24 anos, um mês e 04 dias de reclusão pelo homicídio, enquanto a mulher foi sentenciada a 20 anos de reclusão e 13 dias pelo crime de ocultação de cadáver, ambos em regime fechado.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Rondoniaovivo quer saber: quantas vezes você, leitor de Porto Velho, acessa o jornal por dia?
Qual sua opinião sobre o bloqueio de emendas parlamentares?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS