MALDADE: Homem é filmado durante afogamento de cachorro em tanque d’água

Polícia investiga fato e familiares dizem que ele tem problemas mentais

MALDADE: Homem é filmado durante afogamento de cachorro em tanque d’água

Foto: Reprodução de vídeo

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O registro de um indivíduo agredindo e afogando um cachorro em um tanque de lavar roupas gerou indignação nas redes sociais em Rondônia no último fim de semana. O vídeo mostra o suspeito desferindo tapas na barriga do animal e forçando sua cabeça dentro da água.

 

A Polícia Civil de Ariquemes identificou o agressor, conforme informado pelo delegado regional, Ricardo Rodrigues.

 

O suspeito, cuja aparição está registrada nas imagens, reside em Cacaulândia. Tanto a pessoa que filmou quanto aquela que compartilhou o vídeo online serão objeto de investigação, de acordo com o delegado.

 

Apesar das tentativas de localizar o suspeito em Cacaulândia, ele não foi encontrado em sua residência, conforme relatado pela polícia. Familiares afirmam que o homem enfrenta transtornos psiquiátricos e será levado perante a justiça.

 

Um inquérito policial foi instaurado para esclarecer as responsabilidades. Não há informações sobre a data do vídeo nem se o cachorro sobreviveu aos maus-tratos.

 

A Associação Amigos dos Animais de Ariquemes (Asamar) emitiu uma nota de repúdio, e um voluntário chamado José Roberto dirigiu-se à delegacia para registrar um boletim de ocorrência.

 

“Expressamos nosso total repúdio a essa atitude. Não existem palavras para descrever nossa indignação diante desse vídeo. Buscamos justiça para esse ser indefeso”, declarou a Asamar.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Você é a favor do fim da escala 6x1?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS