UM ANO: Empresário de RO acusado de violentar criança segue foragido da justiça

Mandado de prisão contra Fernando Massarute Ferreira foi emitido em novembro do ano passado

UM ANO: Empresário de RO acusado de violentar criança segue foragido da justiça

Foto: Reprodução/redes sociais

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O próximo dia 30 de novembro vai marcar um ano desde que o Tribunal de Justiça de Rondônia (TJRO) decretou a prisão preventiva de Fernando Massarute Ferreira, empresário condenado por estupro de uma criança em Jaru. Segundo informações do Banco Nacional de Monitoramento de Prisões, Fernando continua em fuga.

 

Natural de Presidente Médici, Fernando era proprietário de uma petshop chamada Agrorural Pet, localizada em Jaru. Em suas redes sociais, o acusado costumava compartilhar fotos dos produtos oferecidos na loja, como ração para cães, remédios para bovinos e inseticidas.

 

Fernando, que é bacharel em direito e antes de se tornar foragido estudava psicologia, permanece com ordem de prisão de 16 anos e oito meses pelo estupro da menor. O processo está sob segredo de Justiça.

 

Em setembro deste ano, sua foto foi divulgada na lista de procurados devido à condenação. A polícia tentou cumprir o mandado de prisão emitido pela Vara Criminal de Jaru, mas o indivíduo não foi localizado.

 

O mandado de prisão, expedido em 30 de novembro do ano anterior, é válido até 2042. Atualmente com 38 anos, o empresário completará 39 no próximo sábado (11), de acordo com os registros do sistema judiciário.

 

Denúncias sobre o paradeiro de Fernando, que tem um mandado de prisão pendente, podem ser comunicadas à Polícia Civil através do número 197, WhatsApp (69) 98439-0102 ou em uma delegacia próxima.

Hipocrisia

 

Apesar das postagens motivacionais nas redes sociais, onde compartilhava mensagens como "Espalhe coisas boas por esse mundo e por todos os lugares que você passar, todas essas coisas boas vão voltar pra ti", a realidade do empresário envolve a fuga da justiça devido à sua condenação por estupro.

 

Suas redes sociais também revelam sua apreciação por livros, boa música e violinos, contrastando com a séria acusação que enfrenta.

 

Fernando Massarute postava mensagens motivacionais, que não condizem com condenação por estupro de uma criança - Foto: Reprodução/redes sociais

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Qual sua opinião sobre o bloqueio de emendas parlamentares?
Você acredita que a gestão Hildon Chaves realmente teve 90% de aprovação?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS