IA PARA BOLÍVIA: Foragido com mais de 400 anos de prisão é capturado no interior

Total da pena é por mais de 20 homicídios e ele ia para país vizinho

IA PARA BOLÍVIA: Foragido com mais de 400 anos de prisão é capturado no interior

Foto: Divulgação/PM

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Um indivíduo de 45 anos que estava evitando o cumprimento de sua pena foi encontrado nesta semana em Guajará-Mirim. Ele foi condenado por uma série de crimes, incluindo 27 homicídios ocorridos no presídio Urso Branco durante a rebelião de 2002. A totalização das penas ultrapassa os 440 anos de prisão.

 

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o Núcleo de Inteligência recebeu dicas de que o foragido estava escondido na área rural do município, em uma propriedade situada na região ribeirinha, entre os rios Mamoré e Pacaás-Novos.

 

Para chegar ao local, as autoridades policiais precisaram atravessar o rio Pacaás em uma embarcação e, em seguida, seguir uma trilha de aproximadamente 2,5 km.

 

Após sua captura, o indivíduo revelou que estava vivendo na cidade por mais de cinco meses e planejava cruzar a fronteira em direção à Bolívia nos próximos dias.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Rondoniaovivo quer saber: quantas vezes você, leitor de Porto Velho, acessa o jornal por dia?
Qual sua opinião sobre o bloqueio de emendas parlamentares?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS