VILHENA: Viatura da PRF fica destruída após atingir carreta boiadeira na BR 364

Caminhoneiro de 28 anos levava carga de gado para Comodoro

VILHENA: Viatura da PRF fica destruída após atingir carreta boiadeira na BR 364

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O choque entre uma carreta boiadeira e uma viatura da PRF deixou o veículo da corporação parcialmente destruído na tarde desta terça-feira, 10, em Vilhena. A colisão aconteceu na saída da cidade para Cuiabá (MT), no trecho urbano da BR 364.
 
Bombeiros foram mobilizados e as imagens do acidente viralizaram nas redes sociais em grupos no WhatsApp. O FOLHA DO SUL ON LINE ligou na assessoria da comunicação da instituição, e recebeu a informação de que os envolvidos no episódio estavam recebendo atendimento. A PRF prometeu se manifestar após a apuração dos fatos.
 
Um dos vídeos compartilhados mostra as avarias na viatura e destroços do veículo espalhados pela pista da rodovia federal, enquanto outros agentes da PRF atendem a ocorrência envolvendo os colegas de farda.
 
O FOLHA DO SUL ON LINE conversou com o motorista da carreta, Renan Almeida Boaventura, de 28 anos, e ele confirmou que a viatura, vindo em direção à cidade, rodou na pista e atingiu o veículo carregado de bois, que seguia em direção a Comodoro (MT).
 
Dos dois ocupantes da viatura, apenas um sofreu lesões sem gravidade na cabeça após a aquaplanagem. Ele e o companheiro estão recebendo atendimento no Hospital Regional, para onde foram levados. O site publicará a versão da PRF tão logo a corporação se manifeste sobre o acidente.
 
CLIQUE AQUI e assista o vídeo.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Você é a favor do fim da escala 6x1?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS