SEM REAÇÃO: CAC é rendido na rua e obrigado entregar arma quando voltava de clube de tiro

O CAC também disse que chegou a pensar em reagir apontando a arma para os ladrões, mas pensou melhor, pois estava acabando de retornar de um clube de tiro, portanto, a pistola estava sem nenhuma munição

SEM REAÇÃO: CAC é rendido na rua e obrigado entregar arma quando voltava de clube de tiro

Foto: Divulgação

 

 

Um CAC (Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador) foi assaltado e teve sua pistola calibre 9 milímetros levada por ladrões na noite desta segunda-feira, 25. O crime aconteceu no bairro Embratel, em Vilhena (RO).

 

Segundo relatou o homem em áudios enviados aos amigos, ele já estava chegando em sua casa, quando foi abordado pela dupla que estava em uma motocicleta Honda CB 300, sem placa. Os dois assaltantes usavam capacetes com viseiras escuras.

 

Após mandar a vítima parar e depois seguir com eles por alguns metros, os ladrões obrigaram o homem a entregar a pistola. Depois do roubo, a moto seguiu em direção a uma área de lavoura. Uma picape L-200 Triton branca, que aparentemente dava apoio aos marginais, partiu no mesmo sentido.

 

O CAC disse que os dois ladrões ameaçaram matá-lo e executar também sua família, demonstrando saber seu endereço e terem ciência de que ele possuía a arma. Por isso, a vítima não fez a ligação, mas meia hora depois foi pessoalmente na Unisp, registrar a ocorrência.

 

O CAC também disse que chegou a pensar em reagir apontando a arma para os ladrões, mas pensou melhor, pois estava acabando de retornar de um clube de tiro, portanto, a pistola estava sem nenhuma munição.

Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?
Qual pré-candidato à Prefeitura de Candeias do Jamari tem sua preferência?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS