SURTADO: Rafael é o Fera invade prefeitura e viola material de hemodiálise em Ariquemes

Procuradoria-Geral do Município aponta que vai acionar ex-vereador na Polícia Civil

SURTADO: Rafael é o Fera invade prefeitura e viola material de hemodiálise em Ariquemes

Foto: Reprodução

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Depois de ter o mandato de vereador cassado pela Câmara de Vereadores de Ariquemes, Rafael é o Fera, que se intitula “fiscal do povo”, invadiu um prédio da prefeitura, na noite da última quinta-feira (21). 
 
O fato foi registrado em uma live em seu perfil no Facebook. O ex-vereador acusou a prefeitura de Ariquemes de descaso, e invadiu o prédio público pela janela, onde está sendo guardado material a pedido da direção da diálise de Ariquemes.
 
Na transmissão ao vivo, Rafael é o Fera expôs medicamentos que são usados no tratamento dos pacientes de Ariquemes e dos municípios do Vale do Jamari. Fera invadiu o órgão público sem a autorização do executivo municipal, uma vez que ele não tem mais prerrogativas para fiscalizar, depois que teve seu mandato cassado.
 
A secretária municipal de Saúde, Lorena Fiorenzani, condenou a ação: “É inadmissível que uma pessoa invada um órgão público, onde está reservado para medicamentos de consumo destinados aos pacientes que fazem tratamento de hemodiálise em Ariquemes. Isso é uma afronta com esses pacientes e com o poder público”. 
 
A Procuradoria-Geral do Município anunciou que irá acionar o ex-vereador na Polícia Civil, por invasão de patrimônio público sem autorização ou ordem judicial.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Você é a favor do fim da escala 6x1?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS