17 ANOS: Homem é condenado por assassinato e esconder corpo em São Miguel do Guaporé

Pai do réu ainda recebeu sentença por ameaça de morte

17 ANOS: Homem é condenado por assassinato e esconder corpo em São Miguel do Guaporé

Foto: Divulgação/TJRO

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O Tribunal de Justiça de Rondônia (TJRO), por meio do tribunal do júri popular, condenou recentemente, um homem a 17 anos de prisão pelos crimes por matar e esconder um corpo em São Miguel do Guaporé. O pai dele também foi condenado e recebeu sentença de quase 2 anos de reclusão pelo crime de coação. O caso aconteceu em julho de 2020.

 

De acordo com o TJRO, o júri decidiu por maioria que o réu cometeu o homicídio por motivo fútil e com meio que dificultou a defesa da vítima. E ainda escondeu o cadáver.

 

Os fatos aconteceram na zona rural da cidade e começou como um encontro casual. A vítima se encontrou com o assassino para comprar drogas. Durante a conversa, a vítima alertou ao homem sobre uma ameaça à sua vida, mas o acusado interpretou mal o alerta e deu início a um confronto.

 

Depois que tudo havia se acalmado, quando a vítima estava indo embora em uma moto, o homicida o matou a tiros, impedindo qualquer chance de defesa. Em seguida, o homem escondeu o corpo, que ainda não foi localizado.

 

O pai do acusado, na tentativa de proteger o filho, coagiu uma testemunha importante para o caso e a ameaçou de morte. Ele também foi julgado e condenado.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Rondoniaovivo quer saber: quantas vezes você, leitor de Porto Velho, acessa o jornal por dia?
Qual sua opinião sobre o bloqueio de emendas parlamentares?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS