FEROZ: Cachorro Pitbull ataca próprio dono e o deixa com o braço dilacerado

O cachorro só parou os ataques depois que populares se reuniram e mataram o animal que estava descontrolado, e se não tivessem matado o cachorro, o homem teria ferimentos ainda mais graves

FEROZ: Cachorro Pitbull ataca próprio dono e o deixa com o braço dilacerado

Foto: Divulgação

 

Duas pessoas incluindo o proprietário do cachorro Pitt Bull foram socorridos até a UPA, após serem atacados pelo animal na tarde deste domingo (13), no bairro Beira Rio em Rolim de Moura.

 

Segundo informações a vítima identificada como Romildo.I.B, 44 anos havia pegado este animal já grande e velho, e como cuidava de uma casa próxima de sua residência, a vítima resolveu deixar o cachorro cuidando do quintal, mas na tarde deste domingo, o mesmo foi até a residência e adentrou para ver como estava, neste momento o Pitt Bull avançou na vítima atacando com mordidas.

 

O homem passou a gritar pedindo socorro e o cão em cima mordendo a vítima e uma pessoa ouviu os gritos e foi socorrer, mas também acabou sendo atacado, dono do cachorro estava bastante machucado.

 

O cachorro só parou os ataques depois que populares se reuniram e mataram o animal que estava descontrolado, e se não tivessem matado o cachorro, o homem teria ferimentos ainda mais graves.

 

Romildo teve laceração no braço, mordidas na perna e ferimentos no corpo, já o outro homem que chegou na hora para salvar Romildo sofreu mordidas na mão, foi uma intensa luta contra o Pitt Bull, momentos de desespero.

 

Ambos foram socorridos até a UPA para serem atendidos, Romildo teve ferimentos mais graves e será submetido a possível cirurgia e certamente encaminhado para Cacoal, a PM foi acionada e compareceu ao local para registro de ocorrência.

Galeria de Fotos da Notícia

FEROZ: Cachorro Pitbull ataca próprio dono e o deixa com o braço dilacerado

Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Professores e policiais militares devem ter direito à isenção de IPVA?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS