IDENTIFICADO: Homem é executado a tiros na estrada do presídio em Ji-Paraná

O homem foi alvejado por sete disparos, várias cápsulas pelo chão de uma arma tipo pistola, a maioria das perfurações, na região da cabeça

IDENTIFICADO: Homem é executado a tiros na estrada do presídio em Ji-Paraná

Foto: Divulgação/ Planeta Folha

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

No final da tarde de quarta-feira (09), um homem que transitava em uma motocicleta foi executado por vários disparos de arma de fogo na estrada do Presídio, próximo ao Rio Nazaré, em Ji-Paraná.
 
 
O homem foi alvejado por sete disparos, várias cápsulas pelo chão de uma arma tipo pistola, a maioria das perfurações, na região da cabeça.
 
 
De acordo com a perícia, a vítima teria sido alvejado com um primeiro disparo na nuca, possivelmente com a motocicleta ainda em movimento, em seguida caído recebendo outros disparos.
 
 
Em uma sacola que a vítima, José Pereira da Silva Filho, de 48 anos, popular “Zezinho” foram encontradas drogas tipo maconha e crack, certa quantia em dinheiro, e também utensílios para preparo de entorpecentes. “Zezinho” tem passagens pela polícia.
 
 
Até fechamento da reportagem nenhum suspeito de ter cometido o crime foi localizado; acredita-se em um possível acerto de contas, o que ainda deverá ser investigado pela Delegacia de Homicídios.
 
 
Após o trabalhos Periciais o corpo foi liberado a funerária OAS, e a Polícia Militar registou mais um Homicídio em Ji-Paraná.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Rondoniaovivo quer saber: quantas vezes você, leitor de Porto Velho, acessa o jornal por dia?
Qual sua opinião sobre o bloqueio de emendas parlamentares?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS