O FOLHA DO SUL ON LINE confirmou ontem com o empresário Assis Dal Toé, que sobreviveu a um acidente aéreo em Vilhena, que as imagens do desastre, registrado no mês de maio, acabaram indo parar na plataforma de vídeos Tik-Tok.
O veterano aviador, de família pioneira em Vilhena, precisou passar por uma delicada cirurgia em Brasília, após receber os primeiros atendimentos médicos no Hospital Regional de Vilhena.
Assis contou que não foi ele quem fez a postagem e que só tomou conhecimento das imagens na rede social recentemente. O vídeo foi gravado por um dos dois passageiros a bordo do avião acidentado. O grupo voltava para a cidade após participar de almoço em uma fazenda na região de Corumbiara. Assis desmentiu o boato de que estaria voando embriagado.
Dal Toé confirmou que um choque contra a rede elétrica, instalada irregularmente próximo à pista de pouso, foi a causa da queda da aeronave. Também explicou que o acidente teria sido fatal se o avião tivesse batida “de bico” e não com a parte de baixo na fiação.
CLIQUE AQUI e assista o vídeo, que foi cortado, pois todo o restante se resume a ruídos, já que o celular usado na gravação escapou da mão do dono após a colisão.