RESPOSTA À SOCIEDADE: Polícia Civil prende dupla suspeita de esfaquear e matar gari em Alto Paraíso

A operação faz parte do acordo entre a Polícia Civil e a Secretaria de Estado da Segurança, Defesa e Cidadania – SESDEC visando manter a segurança na sociedade local

RESPOSTA À SOCIEDADE: Polícia Civil prende dupla suspeita de esfaquear e matar gari em Alto Paraíso

Foto: Assessoria PC

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Na manhã da última quinta-feira (13/07), a Polícia Civil do Estado de Rondônia, por intermédio da 1ª Delegacia de Alto Paraíso, prendeu os dois suspeitos de matar o profissional Sebastião Alves da Silva, dia 16/05/2023 no município. 
 
 
Segundo as investigações, os investigados L. de F., 34, e J.B.G., 35, discutiram com Sebastião numa tabacaria. O motivo da briga foi motivo fútil. A vítima decidiu ir para casa, mas foi seguida pelos algozes que o derrubaram, agrediram e esfaquearam na altura do pescoço. 
 
 
Diante das informações, o delegado Cristiano Martins Mattos representou pela prisão dos investigados. As medidas foram deferidas pelo Tribunal de Justiça da Comarca de Ariquemes. 
 
 
Logo pela manhã, policiais civis de Alto Paraíso e da Delegacia Regional de Ariquemes cumpriram as ordens judiciais. A ação resulto na prisão dos investigados e apreensão da arma de fogo utilizada no crime.
 
 
A operação faz parte do acordo entre a Polícia Civil e a Secretaria de Estado da Segurança, Defesa e Cidadania – SESDEC visando manter a segurança na sociedade local.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Rondoniaovivo quer saber: quantas vezes você, leitor de Porto Velho, acessa o jornal por dia?
Qual sua opinião sobre o bloqueio de emendas parlamentares?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS