EM VILHENA: Jovem que morreu de infarto havia perdido a mãe pelo mesmo problema de saúde

Amigos chegaram a reanimar Igor, mas ele não resistiu à segunda parada cardíaca

EM VILHENA: Jovem que morreu de infarto havia perdido a mãe pelo mesmo problema de saúde

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Logo após o FOLHA DO SUL ON LINE publicar o falecimento do jovem Igor Mateus Gonçalves Timoteo, de 20 anos, registrado na madrugada desta quinta-feira, 06, em Vilhena, um familiar dele entrou em contato com o site e revelou que já foi feito o reconhecimento.
 
 
A reportagem conversou com uma irmã do jovem, e ela disse que a causa da morte seria um problema de saúde antigo, que o rapaz enfrentava desde a adolescência: a trombose, que teria provocado um infarto fulminante. A enfermidade é genética e foi responsável pela morte da mãe do garoto, mais de 10 anos atrás.
 
 
A entrevistada contou que, ontem, após o pai caminhoneiro chegar de viagem e jantar com Igor, ele pediu o carro emprestado para ir até a casa onde uma amiga cuidava de uma senhora com problemas de saúde.
 
 
No meio da visita, o jovem começou a passar mal e os amigos conseguiram reanima-lo, mas ele sofreu uma segunda parada cardíaca e não resistiu. Igor já havia sofrido dois infartos antes, mas sobreviveu a ambos, após ser levado para o hospital em estado grave.
 
 
O jovem, que trabalhava em uma lanchonete, e morava com o pai, uma irmã, dois irmãos e a madrasta, será velado na Capela Mortuária. A família ainda está decidindo sobre o horário do sepultamento.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Como você acha que será a gestão de Léo Moraes com uma Câmara de Vereadores de ‘oposição’?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS