CORTE: Prefeito interino de Candeias do Jamari exonera quase 400 servidores públicos

Setores mais afetados foram próprio gabinete dele, Infraestrutura, Agricultura e Meio Ambiente, Economia e Gestão, Educação, Assistência Social e Família, além da Saúde

CORTE: Prefeito interino de Candeias do Jamari exonera quase 400 servidores públicos

Foto: Divulgação/Prefeitura de Candeias do Jamari

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A edição da última segunda-feira (03), do Diário Oficial dos Municípios (DOM), da Associação Rondoniense dos Municípios (AROM) trouxe quase 400 exonerações de servidores públicos comissionados da Prefeitura Municipal de Candeias do Jamari.

 

O documento foi assinado no último dia 30 de junho (sexta-feira) pelo prefeito interino Antônio Onofre de Souza, mais conhecido como Toninho Cerejeiras (PSB), e afeta vários setores do Executivo municipal como o próprio gabinete dele, Infraestrutura, Agricultura e Meio Ambiente, Economia e Gestão, Educação, Assistência Social e Família, além da Saúde.

 

Uma pessoa que acompanha a política da cidade vizinha a Porto Velho e que atua nos bastidores, tenta resumir a atual situação política de Candeias do Jamari.

 

“Foram exonerados todos os cargos comissionados e as gratificações dos efetivos foram cortadas. A prefeitura ficou só com seis cargos com os maiores salários. Dos secretários, só saiu a esposa do Valteir, a Stefane, que era secretária de Assistência Social. A pasta ficou sem titular. O ruim de tudo isso, é que tudo o que estava acontecendo no município, parou”, comentou ela.

 

Confira lista completa dos exonerados abaixo:

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Como você acha que será a gestão de Léo Moraes com uma Câmara de Vereadores de ‘oposição’?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS