A família foi avisada e saiu de Cerejeiras para acompanhar o caso na cidade vizinha
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um morador homem identificado como Andiario José dos Reis, de 42 anos, morreu junto com o filho na manhã deste domingo, 03, após ter a motocicleta que pilotava atingida por um carro num trecho da BR 435 próximo à Linha 02, a poucos quilômetros do Parque de Exposições de Colorado do Oeste.
Segundo uma das versões obtidas pelo site, o veículo VW Fox teria atingido a traseira da moto, que seguia em direção a Cerejeiras, cidade onde a vítima e o filho moravam.
Outra diz que o Fox, trafegando no sentido contrário ao da moto, estava fazendo uma ultrapassagem e acertou o veículo no qual trafegavam pai e filho. A POLITEC foi ao local e a PRF deve emitir laudo apontando as causas da fatalidade.
Andiario morreu logo após dar entrada no Hospital Municipal de Colorado, e o filho dele, que chegou a ser intubado para ser transferido para Vilhena ou Cacoal, também não resistiu. A família foi avisada e saiu de Cerejeiras para acompanhar o caso na cidade vizinha.
Uma leitora do site revelou que Andiario estava levando o filho, Vitor Gabriel Garcia Reis, de 19 anos, para fazer um trabalho no campus do IFRO em Colorado, onde ele estudava.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!