ABSURDO: Policial penal é preso por abusar da enteada

O crime aconteceu quando a família residia em Ariquemes, entretanto o suspeito se separou da mãe e mudou-se para Vilhena-RO

ABSURDO: Policial penal é preso por abusar da enteada

Foto: Assessoria PCRO

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Na manhã desta quinta-feira (22/06), a Polícia Civil do Estado de Rondônia, por intermédio da Delegacia Especializada em Atendimento A Mulher - DEAM de Ariquemes, deflagrou mais uma operação em combate aos crimes Violência sexual contra crianças na região do Vale do Jamari.
 
A ação policial resultou na prisão de um policial penal suspeito de abusar sexualmente da enteada de 7 anos.
 
Segundo as investigações, os atos libidinosos teriam iniciados quando a criança tinha apenas 6 anos. Após comprovado a denuncia, o delegado João Gustavo representou pela prisão preventiva e busca na residência do acusado. As medidas foram deferidas pela justiça.
 
O crime aconteceu quando a família residia em Ariquemes, entretanto o suspeito se separou da mãe e mudou-se para Vilhena-RO. Diante das informações, os agentes Polícia Civil lotados em Vilhena prenderam o suspeito e apreenderam celulares visando a instrução criminal.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Como você acha que será a gestão de Léo Moraes com uma Câmara de Vereadores de ‘oposição’?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS