VULNERÁVEL: Acusado de abusar da filha é preso com duas armas durante operação da PC

Nesta quarta-feira, os agentes do Serviço de Investigação e Capturas – SEVIC de Machadinho cumpriram as ordens judiciais

VULNERÁVEL: Acusado de abusar da filha é preso com duas armas durante operação da PC

Foto: Divulgação da PC

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 

 

Na manhã desta quarta-feira(14/06), a Polícia Civil do Estado de Rondônia, por intermédio da 1ª Delegacia de Machadinho d’Oeste, deflagrou mais uma operação em combate aos crimes de estupro de vulnerável no município.

 

A ação policial resultou na prisão de um homem com iniciais S.R, 47 anos. Ele é suspeito de abusar sexualmente da própria filha, desde os 10 anos de idade.

 

A operação resultou na prisão de outro suspeito de estupro. Inquérito este onde foi apurado que E.A. 54, teria abusado sexualmente de outra criança, também de 10 anos de idade.

 

As investigações foram presididas pelo delegado Celso André Kondageski. A autoridade policial representou pela prisão preventiva e buscas e apreensão nas residências dos suspeitos, que foram deferidas pela justiça.

 

Nesta quarta-feira, os agentes do Serviço de Investigação e Capturas – SEVIC de Machadinho cumpriram as ordens judiciais.

 

Durante as buscas, os policiais encontraram duas armas de fogo e munições em posse de S.R, sendo ele preso também em flagrante pelo crime de posse de arma de fogo de uso permitido.

 

S.R. e E.A foram presos foram encaminhados para a unidade prisional e ficarão à disposição da justiça.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Como você acha que será a gestão de Léo Moraes com uma Câmara de Vereadores de ‘oposição’?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS