VILHENA: Ronildo Macedo lidera intenções de voto para prefeito, aponta pesquisa

Segundo a pesquisa, o ex-prefeito tampão Ronildo Macedo lidera as intenções de voto com 20% da preferência do eleitorado

VILHENA: Ronildo Macedo lidera intenções de voto para prefeito, aponta pesquisa

Foto: Divulgação

O Instituto Vision foi a Vilhena, no Cone Sul do Estado, para mais uma avaliação sobre as tendências para a eleição municipal de 2024, para o cargo de prefeito. Vilhena é um dos principais centros políticos do Estado e deverá contar com a presença de grandes nomes da política local na disputa pela Prefeitura. 
 
 
Segundo a pesquisa, ex-prefeito tampão Ronildo Macedo lidera as intenções de voto com 20% da preferência do eleitorado, seguido de perto pela ex-prefeita Rosani Donadon (16%), e o atual prefeito da cidade, Delegado Fiori (14%). Jhonatan Pagani, vereador, vem em seguida com 8% das intenções de voto. 
 
 
Mais abaixo, estão na briga o vereador Samir Ali (5%), o ex-deputado federal Natan Donadon (3%), o ex-vereador Adilson Oliveira (2%) e o empresário Paulinho da Argamazon, com 1%. Indecisos somam 31%. 
 
 
Foram realizadas 400 entrevistas (eleitores) no dia 1 e 2 de junho de 2023 na zona urbana da cidade. A pesquisa possui margem de erro de + ou -3% e nível de confiança de 95%.
Direito ao esquecimento
Fernando Máximo tem direito a se candidatar a prefeito?
Como você classifica a gestão do prefeito Edvaldo Duarte em Mirante da Serra?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

NICOLE S SANTOS

GLOBAL CRED LTDA

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS