FEMINICÍDIO: Apenado que matou ex-esposa é condenado a 22 anos de prisão

Homem já usava tornozeleira eletrônica, invadiu a casa da ex-mulher e ainda atirou em um amigo dela

FEMINICÍDIO: Apenado que matou ex-esposa é condenado a 22 anos de prisão

Foto: Jusbrasil

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Um homem que matou a ex-esposa em Urupá, interior do estado, foi condenado a 22 anos e seis meses de prisão. O Ministério Público de Estadual (MPE), por meio da Promotoria de Justiça de Alvorada do Oeste conseguiu a pena para ele e todas as teses apresentadas pela promotora foram aceitas pelos jurados. O júri popular aconteceu na última terça-feira (30/5), em Alvorada do Oeste.

 

O crime aconteceu em junho de 2021, no Bairro Novo Horizonte, em Urupá. De acordo com o Ministério Público Estadual, o homem teria quebrado a tornozeleira eletrônica de monitoramento, invadido a casa da ex-mulher pelo telhado e disparado vários tiros de arma de fogo.

 

A vítima estava com um amigo no momento da invasão, foi surpreendida e atingida pelos disparos, morrendo no local, e o acompanhante dela foi atingido por dois tiros de raspão e ainda agredido por uma coronhada na cabeça, porém conseguiu fugir.

 

A promotora de Justiça Camyla Figueiredo de Carvalho ainda disse que o réu foi condenado a 22 anos e 06 meses de prisão por três crimes: homicídio consumado com as qualificadoras de feminicídio em razão da condição do sexo feminino, motivo torpe e recurso que dificultou a defesa da vítima, homicídio tentado e dano ao patrimônio público.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Qual sua opinião sobre o bloqueio de emendas parlamentares?
Você acredita que a gestão Hildon Chaves realmente teve 90% de aprovação?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS