ALEX REDANO: Deputado indica recuperação de Rua e Avenida em Buritis

De acordo com o parlamentar a indicação visa obter adequadas condições de trafegabilidade e à segurança dos usuários que transitam pelo trecho objeto da presente proposição

ALEX REDANO: Deputado indica recuperação de Rua e Avenida em Buritis

Foto: Assessoria

O deputado estadual Alex Redano (Republicanos), 4º secretário da Assembleia Legislativa, indicou ao departamento de Estadual de Estradas de Rodagem e Transportes (DER), que promova em caráter de urgência o recapeamento da Avenida Paraná e Rua Theobroma, localizadas no Setor 02 do município de Buritis, a indicação do parlamentar atribui-se a precária situação em que se encontram as referidas Ruas e avenidas naquele município.
 
 
 
De acordo com o parlamentar a indicação visa obter adequadas condições de trafegabilidade e à segurança dos usuários que transitam pelo trecho objeto da presente proposição. “Indicamos ao Poder Executivo, extenso ao DER, para que promova em caráter de urgência, o recapeamento da Avenida Paraná e Rua Theobroma, localizadas no Setor 02 do município de Buritis. Vale ressaltar que em relação à Avenida Paraná o trecho que necessita de recapeamento é o compreendido entre a Avenida Monte Negro e Rua Theobroma, cuja extensão é de 1.153,28 metros. Quanto à Rua Theobroma o trecho a ser recapeado é o compreendido entre as Ruas Ariquemes e Alto Paraíso, com extensão de 360,93 metros”. Lembrou o deputado.
 
 
 
O recapeamento das supracitadas vias do perímetro urbano da cidade de Buritis visa atender reivindicação da Prefeitura daquele município trazida a este Parlamentar, ressaltando que tal indicação tem o objetivo de assegurar o direito essencial de ir e vir, previsto no artigo 5º, inciso XV da Carta Magna deste País.
 
 
“O que a população precisa é de ruas e avenidas seguras, que possam garantir que seus destinos de transportes sejam concluídos, e para isso estamos do lado da população que mais precisar”. Pontuou o 4º secretário da mesa, deputado Alex Redano.
Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS