NÃO SUPORTOU: Morre empresário que colidiu Hilux contra árvore

Conhecido por sua atuação no agronegócio e por estar à frente da Lano da Amazônia, Gheller era amplamente admirado pela forma cordial com que tratava colaboradores e todos ao seu redor

NÃO SUPORTOU: Morre empresário que colidiu Hilux contra árvore

Foto: Alerta Rolim

O empresário Genuíno Ivo Gheller, de 59 anos, faleceu neste domingo (28). Seu corpo chegará em Rolim de Moura (RO) às 11 horas da manhã, e o velório será realizado na Capela Bom Jesus.

 

Gheller foi vítima de um grave acidente automobilístico na madrugada da última quinta-feira (25), ocorrido no cruzamento da Avenida 25 de Agosto com a Rua Brasflorest, no bairro Centenário em Rolim de Moura (RO).

 

De acordo com informações Gheller, que estava sozinho em sua Toyota Hilux, pela rodovia 0-10 sentido a Nova Estrela, quando possivelmente colidiu com um pedaço de concreto na pista. Esse impacto fez com que perdesse o controle do veículo, colidindo com uma árvore em sequência.

 

Uma equipe do Corpo de Bombeiros socorreu Gheller, que sentia fortes dores abdominais, e o encaminhou a uma unidade hospitalar. Posteriormente, ele foi levado às pressas para Cacoal, mas, infelizmente, não resistiu aos ferimentos e faleceu neste domingo.

 

Conhecido por sua atuação no agronegócio e por estar à frente da Lano da Amazônia, Gheller era amplamente admirado pela forma cordial com que tratava colaboradores e todos ao seu redor.

 

As empresas lideradas pela família Gheller sempre estiveram comprometidas com causas sociais, contribuindo significativamente para a geração de empregos na região

Direito ao esquecimento
Você acredita que a Estrada de Ferro Madeira-Mamoré será reaberta ainda este ano?
Como você classifica a gestão do prefeito Ivair Fernandes em Monte Negro?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS