QUASE FORA: Vereador de Guajará-Mirim pode perder mandato nesta segunda (22)

Rivan Eguez é o único parlamentar de oposição à prefeita Raíssa Paes (MDB)

QUASE FORA: Vereador de Guajará-Mirim pode perder mandato nesta segunda (22)

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A sessão desta segunda-feira (22) da Câmara de Vereadores de Guajará-Mirim promete ser agitada. O motivo é o início da votação para cassar o mandato de Rivan Eguez (PV), único parlamentar que é declaradamente de oposição à prefeita Raíssa Paes (MDB).

 

Quem entrou com o pedido para a perda de mandato do “colega” de parlamento foi o presidente da Casa, João Vanderlei de Melo (Podemos), que é da base aliada da prefeita e próximo de seu marido, que também exerce forte influência nos Poderes Executivo e Legislativo, Antônio Bento.

 

 

Segundo informações conseguidas pelo Rondoniaovivo o motivo do pedido da cassação do mandato de Rivan Eguez é quebra do decoro parlamentar, mas não está claro quando e nem como ocorreu o fato. A sessão está em curso e esta reportagem pode ser atualizada a qualquer instante.  

 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Qual sua opinião sobre o bloqueio de emendas parlamentares?
Você acredita que a gestão Hildon Chaves realmente teve 90% de aprovação?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS