BASA: Banco inaugura mais uma agência em Rondônia nesta terça-feira (23)

Motivo é expandir presença no estado para impulsionar desenvolvimento regional

BASA: Banco inaugura mais uma agência em Rondônia nesta terça-feira (23)

Foto: Assessoria

Amanhã, 23 de maio, a cidade de Machadinho D'Oeste receberá a inauguração da nova unidade do Banco da Amazônia, o "BASA NEGÓCIOS". A cerimônia contará com a presença do presidente do Basa, Valdecir Tose, diretoria executiva, gerente geral da Agência de Machadinho D’Oeste-RO, Jonas Bassay Ferreira, Associação Comercial, Prefeitura e Câmara dos Vereadores do Município.
 
 
Com o objetivo de ampliar sua atuação em municípios ainda não atendidos pelo banco, o Banco da Amazônia apresenta essa nova proposta de atendimento aos clientes por meio da unidade Basa Negócios. Localizada no município de Machadinho D'Oeste, estado de Rondônia, a unidade tem como foco principal a geração de negócios e o desenvolvimento regional, visando estabelecer relacionamentos mais próximos com os clientes.
 
 
A atuação das unidades Basa Negócios seguirá os mesmos moldes das agências tradicionais, oferecendo serviços como abertura de contas, concessão de empréstimos, financiamentos e investimentos. Entretanto, não serão realizados serviços de pagamento do INSS e transações financeiras em espécie, como pagamento de contas, saques, depósitos e pagamento de cheques.
 
 
De acordo com o gerente geral da nova agência, a região de Machadinho D'Oeste foi formada por assentamentos do INCRA, iniciada na década de 1980, e é composta principalmente por agricultura familiar. O Banco da Amazônia financiou grande parte dos produtores que participaram da colonização da região, atendendo por meio das agências de Ariquemes e Jaru, localizadas a aproximadamente 150 km de distância.
 
 
"A população aguardava ansiosamente há mais de 30 anos a inauguração dessa agência, que irá proporcionar um melhor atendimento e novas oportunidades de negócios. A jurisdição da agência abrange as cidades de Machadinho D'Oeste, Cujubim e Vale do Anari", informou o gerente.
 
 
Com a inauguração do Basa Negócios em Machadinho D'Oeste, o Banco da Amazônia reafirma seu compromisso com o desenvolvimento econômico e social da região, fortalecendo ainda mais sua presença no estado de Rondônia e oferecendo serviços financeiros de qualidade aos empreendedores locais.
 
 
SERVIÇOS:
 
Data: 23 de maio - amanhã
 
Hora: 10 horas
 
Local: Av Tancredo Neves, 2471, centro.  Machadinho d Oeste- CEP: 76868-000.
 
Informações: (69) 99344-9176 gerente geral Jonas Ferreira
Direito ao esquecimento
Você acredita que a Estrada de Ferro Madeira-Mamoré será reaberta ainda este ano?
Como você classifica a gestão do prefeito Ivair Fernandes em Monte Negro?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS