SEBRAE: Rolim de Moura agora conta com Sala do Empreendedor

As Salas do Empreendedor são locais de atendimento que facilitam serviços exclusivos aos Microempreendedores Individuais (MEI)

SEBRAE: Rolim de Moura agora conta com Sala do Empreendedor

Foto: Assessoria

A partir de agora os empreendedores locais poderão contar com mais um espaço de atendimento exclusivo em Rolim de Moura. Na manhã desta quarta-feira (17), o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas em Rondônia - Sebrae RO, realizou uma cerimônia marcando a abertura da Sala do Empreendedor, que funcionará no prédio da Prefeitura Municipal. 
 
 
As Salas do Empreendedor são locais de atendimento que facilitam os processos de abertura de empresas e ou sua regularização, emissão de guias para recolhimento de impostos, entre outros serviços exclusivos aos Microempreendedores Individuais (MEI).  
 
 
"Essa é a 9ª Sala do Empreendedor instalada na região da Unidade do Sebrae em Rolim de Moura, que envolve 10 (dez) munícipios. Em Rondônia, já são 45 (quarenta e cinco) desses equipamentos, em pleno funcionamento, simplificando o ambiente de negócios em todo estado. É o Sebrae atuando lado a lado com as administrações municipais. Por isso o nosso agradecimento hoje, em especial, ao prefeito de Rolim, Aldo Júlio, e sua equipe, que fortaleceram essa parceria. Por meio da Sala do Empreendedor, estamos oferecendo todo o apoio para os pequenos negócios", destacou o presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae, Darci Agostinho Cerutti. 
 
 
Assim como acontece em todo o estado, o serviço em Rolim de Moura será totalmente gratuito, sendo oferecido das 07h às 13h. Acompanhando o presidente Darci Cerutti, participaram da abertura da Sala do Empreendedor em Rolim de Moura, o superintendente do Sebrae RO, Clébio Billiany de Mattos, o diretor técnico Alessandro Crispim Macedo, o diretor administrativo-financeiro Eduardo Fumyari, a conselheira do Sebrae e secretária municipal de planejamento Kelly Naahamara Rodrigues Jorge, a gerente da unidade regional do Sebrae em Rolim Sirlei Cruz da Silva e Fabiana Bezerra, atendente da sala. 
 
 
"O Sebrae está cumprindo com sua missão em todo o estado de Rondônia, fomentando o empreendedorismo, dispondo de ferramentas que facilitam a vida dos empreendedores. O Sebrae está focado em promover a competitividade e o desenvolvimento sustentável", ressaltou o superintendente Clébio Billiany. 
 
 
A Secretária Municipal de Planejamento, Desenvolvimento e Gestão, Kelly Naahmara Rodrigues Jorge, também destacou a importância da parceria entre Prefeitura e Sebrae. “A Sala do Empreendedor tem por finalidade facilitar a vida dos empreendedores em diversas etapas, simplificando os processos e contribuindo significativamente para o desenvolvimento, não só do município, mas também do estado e do país”, finalizou.
 
 
Para mais informações sobre as ações do Sebrae, basta acessar o site www.sebrae.ro ou ligando gratuitamente para 0800 570 0800. Ou ainda acessar o Sebrae pelas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter, LinkedIn e YouTube (@sebraero).
Direito ao esquecimento
Você acredita que a Estrada de Ferro Madeira-Mamoré será reaberta ainda este ano?
Como você classifica a gestão do prefeito Ivair Fernandes em Monte Negro?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS