NO BIANCÃO: Treinador de goleiros do Porto Velho é preso acusado de tráfico de drogas

Sidomar foi levado para o presidio Urso Branco, na capital, onde ficará aguardando sua transferência para a capital amazonense; Acusado era considerado foragido da justiça do Amazonas.

NO BIANCÃO: Treinador de goleiros do Porto Velho é preso acusado de tráfico de drogas

Foto: Divulgação

A primeira partida da decisão do Campeonato Rondoniense Série - A/2023, realizado na tarde de domingo, 14/05, foi marcada por fatos negativos, antidesportivos proporcionados por pessoas que deveriam zelar pela lisura e a boa imagem do clube e do futebol, dado os discursos de querer o melhor e o crescimento do futebol do Estado.

 

Dentro de campo, os jogadores do Ji-Paraná F C e Porto Velho E C, fizeram o espetáculo para o torcedor que compareceu e lotou o estádio Biancão, em Ji-Paraná, com vitória da Locomotiva por 1 a 0.

 

 

PRISÃO DE FORAGIDO

 

A pessoa identificada como SIDOMAR GONÇALVES DA SILVA, colaborador do Porto Velho E C, que exercia a função de treinador de goleiro no clube, foi preso por determinação Judicial da comarca de Manaus, durante a partida da decisão, jogo de ida, entre Ji-Paraná e Porto Velho.

 

O cumprimento do mandado de prisão ocorreu em razão do processo Judicial nº 0209315-53.2018.8.040001 da 2ª Vara de execuções penais de Manaus, Estado do Amazonas, pelo delito tipificado no artigo 33 do Código penal, ou seja, por tráfico de drogas.

 

Sidomar foi levado para o presidio Urso Branco, na capital, onde ficará aguardando sua transferência para a capital amazonense. O acusado era considerado foragido da justiça do Amazonas.

 

NO PORTO VELHO

 

Sidomar chegou no Porto Velho em maio do ano passado, há 1 (um) ano, como preparador de goleiro na disputa da Série - D. Este ano esteve na Copa São Paulo de Futebol Junior como Supervisor do clube.

 

INFORMAÇÕES DO TJ/AM

 

Assunto

De Tráfico Ilícito e Uso Indevido de Drogas / Tráfico de Drogas e Condutas Afins

Início do Processo

2018

Natureza

Execução Provisória

Área do Direito

Criminal · 

Poder Judiciário

Justiça dos Estados e do Dilstrito Federal e Territórios

Direito ao esquecimento
Você acredita que a Estrada de Ferro Madeira-Mamoré será reaberta ainda este ano?
Como você classifica a gestão do prefeito Ivair Fernandes em Monte Negro?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS