VILHENENSE: Empresário que sobreviveu a queda de avião é transferido para Brasília

Assis Dal Toé sofreu lesão na coluna após queda de monomotor

VILHENENSE: Empresário que sobreviveu a queda de avião é transferido para Brasília

Foto: Folha do Sul

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 

Foi operado na última quinta-feira(11), no hospital Sírio Libanês, em Brasília, o empresário vilhenense Assis Dal Toé. Ele sobreviveu à queda do avião monomotor que estava pilotando, mas sofreu uma lesão na coluna. Os dois passageiros a bordo da aeronave, que atingiu uma rede de alta tensão, sofreram lesões leves.
 
A transferência do experiente piloto, que voa há mais de 40 anos, foi providenciada pelos próprios amigos dele, já que Dal Toé se mostrava muito inquieto, o que dificultaria sua recuperação em Vilhena. A aeronave de um dos colegas de aviação veio a Vilhena buscar o acidentado.
 
Após o procedimento, Assis já deu os primeiros passos no hospital onde permanece internado. Ainda não há previsão de alta, mas a cirurgia foi considerada bem sucedida. O empresário promete comentar o acidente assim que retornar à cidade onde sua família é pioneira.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Qual sua opinião sobre o bloqueio de emendas parlamentares?
Você acredita que a gestão Hildon Chaves realmente teve 90% de aprovação?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS