PERDERAM: Ladrões de celular pegam mais de 30 anos de cadeia em Ariquemes

Na sentença consta ainda que durante a tentativa de assalto, um Policial Militar que é vizinho da vítima percebeu a movimentação na frente da casa

PERDERAM: Ladrões de celular pegam mais de 30 anos de cadeia em Ariquemes

Foto: Ilustrativa

Dois bandidos, um deles reincidente no crime – foram condenados a penas que juntas somam mais de 30 anos de cadeia. Eles foram julgados pela prática de assaltos e tentativa de homicídio. O julgamento aconteceu na última quinta-feira (20) no Fórum da cidade de Ariquemes. C.S.P e L.F.S.L, responsáveis por uma série de assaltos à mão armada e uma tentativa de roubo em Ariquemes sentaram no banco dos réus. C.S.P, que é réu reincidente, foi condenado a 19 anos e seis meses e 20 (vinte) dias de reclusão; e L.F.S.L, condenado a 12 anos de reclusão e 28 dias-multa.
 
 
Conforme a denúncia oferecida pelo MPRO, os crimes ocorreram no dia 27 de novembro de 2022 em Ariquemes. Os acusados, “em união de esforços, mediante grave ameaça exercida com emprego de arma de fogo”, assaltaram seis pessoas na avenida Machadinho, na rua Atenas, na rua Roma e ainda tentaram roubar uma sétima pessoa na rua Roma.
 
 
Entre os pertences levados estavam celulares e um cartão de banco. Conforme os relatos das vítimas, que estão na sentença, os acusados chegaram a agredir uma pessoa com tapas durante a abordagem.
 
 
O Ministério Público de Rondônia (MPRO) destaca a atuação do promotor de Justiça Lincoln Sestito Neto.
 
 
As prisões
 
Na sentença consta ainda que durante a tentativa de assalto na rua Roma, um Policial Militar que é vizinho da vítima percebeu a movimentação na frente da casa. Segundo o policial, ao notar que os homens estavam armados, efetuou dois disparos de arma de fogo para intervir na situação. Na sequência, a Polícia Militar (PM) foi acionada e os agentes deram voz de prisão aos suspeitos.
Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS