BATIDA: Colisão entre duas carretas mata caminhoneiro rondoniense

Caminhoneiro de Ministro Andreazza sofreu várias lesões e morreu no local

BATIDA: Colisão entre duas carretas mata caminhoneiro rondoniense

Foto: Divulgação

 

O Folha do Sul Online acaba de confirmar que um caminhoneiro de Rondônia morreu após acidente envolvendo duas carretas num trecho da BR 174/364, entre as cidades de Vilhena e Comodoro (MT). A fatalidade aconteceu na noite de ontem.
 
Segundo apurou o site, o motorista de 31 anos que morreu no local era morador da cidade de Ministro Andreazza, em Rondônia. Identificado como Dalvam Melo da Silva, ele sofreu várias lesões e fraturas. O corpo já seguiu para a cidade de Pontes e Lacerda (MT), onde será feita a necropsia.
 
Ainda não foram divulgados os detalhes do caso, mas a reportagem obteve a informação de que a carreta dirigida por Dalvam seguia em direção a Cuiabá (MT), e saiu da pista, após ser atingida por outro veículo de carga que trafegava em sentido contrário.
 
Uma testemunha que esteve hoje pela manhã no local onde o corpo da vítima aguardava o resgate (a cerca de 30 km de Vilhena, antes da “Fazenda JK/Masutti”) disse ao Folha do Sul Online  que a outra carreta, que estava carregada de milho, envolvida no episódio, não estava mais no local. A carreta de Gilvam estava vazia.
Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS