VILHENA: PM emite nota sobre sumiço de criança e diz que há notícias falsas sobre o fato

A criança desapareceu na manhã desta terça-feira (18),

VILHENA: PM emite nota sobre sumiço de criança e diz que há notícias falsas sobre o fato

Foto: Divulgação

A Polícia Militar de Vilhena emitiu uma nota de esclarecimento no início da tarde desta terça-feira (18), sobre o desaparecimento de uma criança de 2 anos em Vilhena.
 
 
As primeiras informações eram de que a criança estava em frente à sua residência e havia sido colocada dentro de um veículo, que fugiu do local.
 
 
Mas segundo o boletim de ocorrência registrado pela mãe da criança, ela havia chegado em casa com as duas filhas que são gêmeas, em uma bicicleta, desembarcou as crianças sendo que uma adentrou no pátio da residência com a mãe e a outra ficou em frente à casa aguardando a mãe voltar para buscá-la.
 
 
Ao retornar para pegar a outra filha, a mãe já não a encontrou. A mãe procurou a criança pelas proximidades mas não encontrou.
 
 
A equipe policial juntamente com as demais guarnições de serviço, Núcleo de Inteligência da Polícia Pilitar e o Serviço de Investigação e Capturas da Polícia Civil (SEVIC), realizaram diligências nas proximidades e buscas em terrenos baldios e residências abandonadas, porém não foram encontradas informações que levassem ao paradeiro da criança.
 
 
A polícia militar reforça ainda que continuará as diligências a fim de localizar a menina e que qualquer informação que possa levar ao paradeiro da criança, seja repassada a polícia através do número 190.
 
 

Galeria de Fotos da Notícia

VILHENA: PM emite nota sobre sumiço de criança e diz que há notícias falsas sobre o fato

Direito ao esquecimento
Você acredita que a Estrada de Ferro Madeira-Mamoré será reaberta ainda este ano?
Como você classifica a gestão do prefeito Ivair Fernandes em Monte Negro?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS