PROJETO: Presidente do Sebrae Rondônia visita Ji-Paraná

Prefeitura cederá área para construção da nova sede da entidade

PROJETO: Presidente do Sebrae Rondônia visita Ji-Paraná

Foto: Assessoria

O Prefeito de Ji-Paraná, Isaú Fonseca (União Brasil), recebeu a visita do presidente do Conselho Deliberativo Estadual (CDE) do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas em Rondônia (Sebrae), Darci Cerutti, que apresentou projetos estratégicos entre o município e a entidade.  O encontro foi acompanhado pelo secretário municipal de Indústria, Comércio e Turismo (Semictur), Volnei Inocêncio.
 
 
De acordo com Darci Cerutti, na reunião, foram apresentadas propostas de convênios com subsídios de até 50%, em consultorias realizadas para elaboração do Plano Municipal de Turismo, desburocratização do Código Municipal de Obras e nomeações de novos Agentes de Desenvolvimento para o município.
 
 
"Foi discutida ainda a possibilidade de construção de uma sede própria na cidade para alocação da Unidade Regional do Sebrae de Ji-Paraná. Ficamos bastante satisfeitos com esta reunião e agradecemos toda a receptividade do prefeito e de toda a sua equipe", frisou o presidente do Sebrae/RO.
 
 
No encontro, Isaú Fonseca confirmou que o município cederá a área (no 1º distrito) para o Sebrae. “É muito importante que Ji-Paraná tenha uma estrutura capaz de atender ao empresariado local e de outros municípios, que vai se juntar, por exemplo, ao nosso projeto do centro de convenções”, admitiu.
 
 
Para o secretário Volnei Inocêncio, a visita foi muito proveitosa por garantir a cessão de uma área para construção da nova sede que pode resultar na instalação da universidade da entidade e uma incubadora de empresas. “O Sebrae é uma força que que beneficia empresas em todos os ramos de atividades”, assinalou.  
 
 
Integraram a comitiva do Sebrae o diretor técnico Alessandro Crispim Macedo, o diretor administrativo Financeiro, Eduardo Fumyari Telles Valente, a gerente regional, Angélica Salame, e os técnicos Pedro Afonso e Andrei Rodrigues.
Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS