CRUELDADE: Corpo encontrado pode ser de jovem que estava desaparecido

Familiares reconheceram como sendo o de Lucas Checoni, que havia sumido, mas só exames de DNA poderão confirmar a identidade do cadáver

CRUELDADE: Corpo encontrado pode ser de jovem que estava desaparecido

Foto: Divulgação

Familiares identificaram como sendo do jovem Lucas Leite Checoni o corpo encontrado na manhã desta segunda-feira (17) na “Estrada da Farinheira”, a cerca de 25 km de área urbana de Vilhena. O rapaz de 27 anos estava desaparecido havia uma semana.
 
 
Parentes de Lucas acompanharam a polícia até o local onde o corpo estava jogado. Ele apresentava marcas de violência, inclusive queimaduras, indicando que os assassinos teriam tentando carbonizá-lo. O mau cheiro levou a pessoa que passava por uma estrada próxima a encontrar o corpo já em avançado estado de decomposição.
 
 
Por causa do estado do cadáver, mesmo a família tendo feito o reconhecimento, será preciso um exame de DNA para confirmar a identidade da vítima.
 
 
A necrópsia revelará como o garoto, que trabalhava como jardineiro, foi assassinado. Também será possível saber se Lucas teve o coração arrancado, como mostram imagens enviadas para a família. Fotos e vídeos nas redes sociais expuseram toda a brutalidade contra o jovem.
 
 
Não foi definida data de sepultamento. O jovem assassinado era de uma família evangélica, pioneira em Vilhena. A polícia segue investigando a suposta participação de uma facção criminosa na violenta execução.
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Quem é mais culpado pelas enchentes em Porto Velho?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS