EVENTO: Sebrae destaca importância de campanhas promocionais para fomentar a economia local

Campanha Sorte Grande 2023 e Jaru Liquida foram lançados pela ACIJ e CDL

EVENTO: Sebrae destaca importância de campanhas promocionais para fomentar a economia local

Foto: Divulgação

 

A Campanha Sorte Grande 2023 foi lançada no início deste mês de abril, em Jaru, e mais uma vez o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Rondônia (SebraeRO) esteve presente apoiando a iniciativa. Trata-se da maior campanha promocional realizada em Jaru, organizada pela Associação Comercial e Industrial (ACIJ) e Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), com o apoio de parceiros.
 
Durante o jantar de lançamento, o SebraeRO ofereceu uma palestra, com Tiago Luiz Schmidt, voltada para o atual momento econômico, com foco na classe empresarial. Na oportunidade, o presidente do Sebrae em Rondônia, Darci Agostinho Cerutti, aproveitou também para destacar o compromisso do Sebrae com os empreendedores rondonienses, nos mais diversos ramos de atividade.
 
"A missão do Sebrae é promover a competitividade e o desenvolvimento sustentável dos pequenos negócios e estimular o empreendedorismo em Rondônia. Defendemos a valorização das pessoas, a excelência dos resultados, uma atitude empreendedora, agilidade, ética e, principalmente, uma atuação em parceria. O Sebrae busca a construção de um país mais justo, competitivo e sustentável", enfatizou.
 
Além da apresentação da campanha Sorte Grande 2023, no mesmo evento foi lançada também a 9ª edição do Liquida Jaru, outra iniciativa criada para fomentar o desenvolvimento econômico do município, aquecendo o comércio local. Em mais essa ação, o Sebrae se colocou como parceiro da ACIJ e da CDL.
 
"Todo e qualquer evento, ação ou campanha que tenha como foco o desenvolvimento econômico e o fortalecimento dos empreendedores locais, podem contar com o apoio do Sebrae. Colocamos o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas à disposição de todo o estado para fortalecer a atividade empresarial em Rondônia", finalizou o presidente do SebraeRO.
 
 
 
SORTE GRANDE 2023
 
A campanha promocional lançada em Jaru contará com quatro grandes sorteios, o primeiro em homenagem ao Dia das Mães, com sorteios no dia 12 de maio, seguido pelo Dia dos Pais, em 11 de agosto, Mês das Crianças, com sorteios sendo realizados em 11 de outubro e Natal e Ano Novo, com o último sorteio da Campanha Sorte Grande programado para o dia 29 de dezembro.
 
Entre os prêmios que serão sorteados ao longo da campanha Sorte Grande 2023 em Jaru, destacam-se motocicletas, aparelhos celulares e prêmios em dinheiro, que variam entre R$1.000,00 e R$5.000,00.
 
Os lojistas que queiram aderir à Campanha Sorte Grande 2023 e Jaru Liquida 2023 podem buscar mais informações e detalhes junto à organização, pelo telefone (69) 99984-3403.
 
Para mais informações sobre as ações do Sebrae, basta acessar o site www.sebrae.ro ou ligando gratuitamente para 0800 570 0800. Ou ainda acessar o Sebrae pelas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter, LinkedIn e YouTube (@sebraero).
Direito ao esquecimento
Você acredita que a Estrada de Ferro Madeira-Mamoré será reaberta ainda este ano?
Como você classifica a gestão do prefeito Ivair Fernandes em Monte Negro?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS