AMEÇAS DE ATAQUE: Áudio gravado por mãe de aluno espalha pânico em Colorado do Oeste

Prefeito é pai de aluno e não acredita que ameaça de massacre seja real

AMEÇAS DE ATAQUE: Áudio gravado por mãe de aluno espalha pânico em Colorado do Oeste

Foto: Divulgação

 

O áudio gravado pela mãe de um aluno da Escola Estadual Manuel causou pânico em Colorado do Oeste. No material compartilhado no WhatsApp, a mulher diz ter ouvido do filho que havia uma ameaça de massacre no colégio, que seria alvo do ataque no próximo dia 20 de abril.
 
Isso foi o bastante para que a tensão se espalhasse na cidade, assustando outros pais de estudantes. A situação levou a diretora da escola, Tânia Terezinha Fiametti, a se reunir com o Ministério Público, onde ela ouviu recomendações para adotar medidas de segurança e pedir apoio à Polícia Militar.
 
A educadora diz que não há indicativos de que a ameaça seja real, mas ela decidiu se precaver e enviou ofício ao comando da PM em Colorado do Oeste, no qual pede que a corporação faça o monitoramento. Outras instituições de ensino da cidade protocolaram o mesmo tipo de pedido junto à PM.
 
O site também ouviu o prefeito de Colorado do Oeste, Ribamar Oliveira, e ele disse que não considera real a ameaça de massacre na escola, embora esteja tomando medidas para reforçar a segurança no local, mais para tranquilizar os pais.
 
Para o prefeito, que tem um filho estudando na Manuel Bandeira, o áudio é o responsável por disseminar o pânico, já que não existem quaisquer indícios apontando para um suposto ataque armado.
Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS