STJ: HC determina soltura de juiz de Buritis preso no exercício da função

A decisão, prolatada pelo ministro Messod Azulay Neto, saiu na última segunda-feira (10), mas até a noite desta terça-feira ainda não aparecia no site do STJ

STJ: HC determina soltura de juiz de Buritis preso no exercício da função

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O Superior Tribunal de Justiça (STJ) concedeu habeas corpus ao juiz Hedy Carlos Soares, da comarca de Buritis, preso em agosto do ano passado, no Aeroporto de Guarulhos (SP), quando embarcava para os Estados Unidos. O juiz é acusado de chefiar esquema de venda de sentença e intimidação em nome da Justiça para resolver assuntos de ordem pessoal.

 

Veja a íntegra do habeas corpus:

 

A decisão, prolatada pelo ministro Messod Azulay Neto, saiu na última segunda-feira (10), mas até a noite desta terça-feira ainda não aparecia no site do STJ.

 

 

 

 

Apesar de deixar a cadeia, o magistrado que está preso há oito meses, terá de cumprir várias medidas cautelares determinadas pelo ministro Azulay no HC.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Qual sua opinião sobre o bloqueio de emendas parlamentares?
Você acredita que a gestão Hildon Chaves realmente teve 90% de aprovação?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS