FEMINICÍDIO: Ex-marido confessa assassinato de mulher em Pimenteiras

Mãe de dois filhos pequenos, vítima saiu da casa da mãe no último sábado

FEMINICÍDIO: Ex-marido confessa assassinato de mulher em Pimenteiras

Foto: Divulgação

O corpo de uma mulher de 25 anos, identificada como Cristiane Rafaela Nascimento Jardim, moradora de Cerejeiras, que estava desaparecida desde o último sábado, 25, foi encontrado na tarde desta terça-feira, 28, na cidade de Pimenteiras do Oeste.
 
 
Cristiane saiu da casa em que morava com a mãe e os dois filhos pequenos, em Cerejeiras, por volta do meio-dia, e desde então não dava notícias. O ex-marido, Weslei Furtado, com quem a mulher teria sido teria sido vista na cidade ribeirinha, foi preso e confessou o homicídio.
 
 
Uma familiar da dona de casa foi ouvida pelo FOLHA DO SUL ON LINE, mas disse não saber o que teria levado o ex-marido, que trabalha como ambulante em Cerejeiras, a assassinar Cristiane. Os dois haviam sido casados por dois anos, mas estavam separados atualmente.
 
 
A POLITEC de Vilhena e a Polícia Militar vão acompanhar o resgate do cadáver, que estava sepultado numa rua na entrada de Pimenteiras. O criminoso confesso foi até lá para mostrar o local onde havia cavado a cova da vítima, e depois foi levado sob escolta de volta para Cerejeiras.
 
 
O cadáver deve passar por exames antes de ser liberado para o velório e o sepultamento. As crianças que a vítima deixa são filhos apenas dela, não do homem que a matou por motivos ainda não revelados. A reportagem segue acompanhando o caso.
Direito ao esquecimento
Fernando Máximo tem direito a se candidatar a prefeito?
Como você classifica a gestão do prefeito Edvaldo Duarte em Mirante da Serra?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

NICOLE S SANTOS

GLOBAL CRED LTDA

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS