CAIU DO BARCO: Corpo de homem que caiu e desapareceu no rio Guaporé é achado

Família veio de cidade mato-grossense acompanhar o trabalho do Corpo de Bombeiros

CAIU DO BARCO: Corpo de homem que caiu e desapareceu no rio Guaporé é achado

Foto: Divulgação

Após três dias de intensas buscas no rio Guaporé, em Pimenteiras do Oeste, o Corpo de Bombeiros localizou, na manhã desta quarta-feira, 22, o corpo do segurança Nelson Leoni. Ele tinha 58 anos e era morador da cidade de Comodoro (MT).
 
 
O FOLHA DO SUL ON LINE foi o primeiro site a publicar o desaparecimento de Leoni, que se desequilibrou do barco no qual estava pescando e fazendo imagens em um trecho do rio na Linha 11, zona rural da cidade ribeirinha.
 
 
De acordo com a dona da casa onde o mato-grossense estava hospedado,  e que confirmou a localização do corpo dele, o cadáver estava a cerca de 02 km do local onde aconteceu o acidente. Um casal de idosos viu a vítima subir três vezes, tentando segurar na borda do barco, e afundar, antes de sumir nas águas do Guaporé.
 
 
O corpo do pescador, que conhecia bem o local, onde já estivera várias vezes antes, estava boiando embaixo de algumas árvores. O molinete que ele usava foi recuperado no mesmo dia em que começaram as buscas.
 
 
A família do vigilante veio de Comodoro para acompanhar as buscas, e deve levar o corpo dele para a cidade mato-grossense após a necropsia.
Direito ao esquecimento
Você acredita que a Estrada de Ferro Madeira-Mamoré será reaberta ainda este ano?
Como você classifica a gestão do prefeito Ivair Fernandes em Monte Negro?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS