VILHENA: Parque Ecológico e pista de caminhada passam por revitalização

Trabalho de recuperação seguirá para outros locais do município

VILHENA: Parque Ecológico e pista de caminhada passam por revitalização

Foto: Divulgação

 

Na última semana, a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp), em parceria com a Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito (Semtran) e os reeducandos do projeto “Semear e Ressocializar” do Centro de Ressocialização Cone Sul, realizaram a revitalização das margens da BR-174 e do Parque Ecológico Municipal Marechal Cândido Rondon.
 
Durante as ações, a Semosp realizou a limpeza das margens da BR-174 e, posteriormente a limpeza do Parque Ecológico, visando revitalizar a pista de caminhada, e fazendo os reparos na ponte da pista, deixando-a segura. Já a Semtran realizou a sinalização horizontal da pista de caminhada do Parque até o Instituto Federal de Rondônia (Ifro), garantindo a segurança viária de quem percorre a pista, seja pedestre ou ciclista. Essa via é de uso compartilhado, e a cor amarela representa o fluxo de ambos os lados.
 
A Semosp reitera que mais revitalizações acontecerão nos próximos dias em diferentes locais do município. Para informações sobre a secretaria, sugestões ou solicitações de serviços, basta pedir pelo WhatsApp da Semosp (69) 3221-2665. Já os pedidos relacionados à Semtran, podem ser feitos através do telefone e WhatsApp pelo número (69) 3321-3920.
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Quem é mais culpado pelas enchentes em Porto Velho?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS