LEI DO RETORNO: Após assassinar esposa de 75 anos, homem morre de câncer em hospital

Suposta traição usada pelo idoso é desacreditada pela polícia e família

LEI DO RETORNO: Após assassinar esposa de 75 anos, homem morre de câncer em hospital

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Uma das filhas do ex-caminhoneiro Alvides Antônio Poletto, de 75 anos, que 10 dias atrás assassinou com um tiro na cabeça a esposa, Zuleima Brustolin Poletto, que tinha a mesma idade, confirmou o falecimento dele na última segunda-feira (27).
 
 
Após confessar o crime e alegar “traição” (argumento no qual a polícia e a família não acreditam), Alvides foi mantido preso numa cela do Hospital Regional, onde aconteceu o óbito. Ele enfrentava câncer em estado terminal e não recebeu a visita de nenhum dos seus filhos, durante o período de prisão/internação.
 
 
Os filhos foram para Vilhena após saberem da morte violenta da mãe. A filha entrevistada, que tem 54 anos e mora em Minas Gerais, é a única que permaneceu na cidade, para cuidar do sepultamento. Ela conta que, ao ligar para a mãe no dia do homicídio, o telefone dela foi atendido por um policial, que deu a notícia do crime.
 
 
A filha diz que a família se sentiu muito revoltada com a atitude do patriarca, que sempre foi machista e tratou a esposa com rispidez a vida inteira.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Qual sua opinião sobre o bloqueio de emendas parlamentares?
Você acredita que a gestão Hildon Chaves realmente teve 90% de aprovação?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS