DESCONHECIDO: Corpo de homem sem identificação é enterrado como indigente

Vizinhos chegaram a dar comida ao homem, cuja origem é desconhecida

DESCONHECIDO: Corpo de homem sem identificação é enterrado como indigente

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 

A morte de um homem que aparentava ter mais de 60 anos, e cujo corpo foi encontrado num prédio abandonado em Vilhena no início da tarde desta sexta-feira, 24, retrata um drama com o qual a cidade mais rica do Cone Sul de Rondônia parece ter se acostumado a conviver: idosos sem família, perambulando pelas ruas, vivendo em condições sub humanas. Quase todos dependentes químicos.
 
Horas após o corpo do homem cujo nome até agora não foi descoberto ser encontrado, o personagem maltrapilho e de barba branca foi sepultado como indigente. O enterro às pressas, custeado pela prefeitura, teve um motivo: o cadáver já estava entrando em decomposição.
 
O jornal conversou com moradores próximos ao prédio onde aconteceu o óbito, e eles disseram que o idoso desconhecido frequentemente chegava bêbado ao local onde se despediu da vida.
 
Alguns vizinhos do imóvel, onde outrora funcionou uma movimentada concessionária de carros, chegaram a dar comida ao idoso, mas a vida errante nas ruas, acompanhada do alto consumo diário de álcool, castigou severamente o corpo (e provavelmente também o espírito) do personagem.
 
No mesmo local onde o idoso deu seu último suspiro (e sem estar portando nenhum documento) costuma aparecer outro personagem vivendo nas mesmas confissões. Este, porém, tem origem e nome conhecidos: é ex-morador de Colorado do Oeste e se chama “Juvenal”.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Qual sua opinião sobre o bloqueio de emendas parlamentares?
Você acredita que a gestão Hildon Chaves realmente teve 90% de aprovação?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS