LATROCÍNIO: Idoso de 96 anos é morto por causa de botija de gás

Ao chegar no local do crime, a Polícia Técnica constatou que o idoso foi agredido com pancadas na testa e possuía uma perfuração no pescoço

LATROCÍNIO: Idoso de 96 anos é morto por causa de botija de gás

Foto: Divulgação

 

Um homicídio chocou os moradores da pequena cidade de Presidente Médici, nesta quinta-feira, dia 23. Um idoso de 96 anos, identificado como Ormindo Bernardino dos Santos, foi brutalmente assassinado enquanto dormia em sua residência, localizada na Avenida 7 de Setembro, no Centro da cidade. O acusado David Rafael G. L., foi preso em flagrante.

 

 

De acordo com informações da Polícia Militar, a porta da frente da casa do idoso estava arrombada, o que indica que o crime foi cometido por um invasor. A família da vítima notou que apenas uma botija de gás estava faltando na casa.

 

 

Ao chegar no local do crime, a Polícia Técnica constatou que o idoso foi agredido com pancadas na testa e possuía uma perfuração no pescoço, provavelmente causada por uma faca.

 

O homicídio deixou os moradores da cidade chocados e preocupados com a segurança da região. O acusado foi preso e disse que trocou a botija de gás drogas.

 

O bandido contou que a intenção dele era furtar a residência, imaginando que estaria abandonada. Na hora que viu o idoso teria reagido e por isso desferiu facadas na vítima.

Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS