PERIGO: Ataque de abelhas matam cinco cães, um gato e deixam dois idosos feridos

Homem estaria criando as colmeias de forma supostamente irregular

PERIGO: Ataque de abelhas matam cinco cães, um gato e deixam dois idosos feridos

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Uma moradora do bairro Florença, em Vilhena, deu detalhes dos ataques de abelhas que mataram cinco cães e dois gatos nas proximidades de sua casa na manhã da última quarta-feira (15). Além dos animais mortos, dois homens ficaram feridos pelas ferroadas.
 
 
De acordo com a entrevistada, que tem 34 anos, ela estava tomando café quando viu um homem gritando por socorro e correndo em direção à sua casa. Imaginando que se tratasse de uma tentativa de homicídio, ela fechou a porta.
 
 
Pouco tempo depois, ao sair para ver o que tinha acontecido, a mulher viu um fiel de sua igreja cair da bicicleta e também pedir socorro. Ao tentar ajudar o homem de 75 anos, a moradora descobriu que, assim como o primeiro, ele havia sido atacado por abelhas.
 
 
Usando alguns tapetes para tentar retirar os insetos do corpo do ancião, a dona-de-casa também levou várias ferroadas, principalmente na cabeça. Em seguida, ela ligou para os filhos do homem, que o levaram para a UPA, onde ele passou várias horas internado.
 
 
A mulher que conseguiu salvar a vida do aposentado disse que outros moradores do bairro também foram picados. E revelou que, segundo vizinhos, as abelhas estão sendo criadas por um morador do bairro, que pode ser denunciado por causa dos ataques.
 
 
A foto que ilustra esta reportagem é de um dos três cachorros da entrevistada, que morreram picados pelos insetos. Mais um cão e um gato de outros moradores também morreram vítimas das ferroadas.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Você é a favor do fim da escala 6x1?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS