SOLIDARIEDADE: Familiares pedem ajuda para moça que teve traumatismo craniano após acidente

Batida entre moto e caminhonete foi em Rolim de Moura e deixou Kettlyn Macena em estado grave

SOLIDARIEDADE: Familiares pedem ajuda para moça que teve traumatismo craniano após acidente

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A família da jovem Kettlyn Macena, de apenas 24 anos, está desesperada e pede a ajuda dos leitores do Rondoniaovivo para ajudá-la no tratamento de saúde para se recuperar de um traumatismo craniano, que a deixou na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo).

 

Quem puder ajudar com qualquer quantia, pode fazer enviar o dinheiro por meio da chave PIX (telefone) 69 99912-7025, em nome de Lourdes de Oliveira Penha ou fazer uma transferência para o Banco do Brasil, agência 2184-9, conta corrente 14450-9, com a mesma titular.

 

 

Segundo seus parentes, no dia 07 de fevereiro, por volta do meio-dia, ela sofreu um acidente em uma rua movimentada de Rolim de Moura. Uma caminhonete bateu nela e o capacete voou. Kettlyn bateu a cabeça no asfalto e teve traumatismo craniano.

 

Por isso, foi levada às pressas para o Heuro (Hospital Estadual de Urgência de Rondônia) em Cacoal. Ela teve que ser sedada e intubada por conta da fratura no crânio, além de coágulos no cérebro.

 

 

 

“Estamos querendo essa ajuda financeira, pois lá é tudo muito caro. A diária, sem taxas e sem visita do médico, é 18 mil reais!”, disse uma prima ao jornal eletrônico. 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Qual sua opinião sobre o bloqueio de emendas parlamentares?
Você acredita que a gestão Hildon Chaves realmente teve 90% de aprovação?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS