LACRANDO: Fantasiado de ‘Globeleza’, Fábio Schinayder movimenta redes sociais

Princesa eleita em cavalgada no Candeias ‘causa’ mais uma vez

O influenciador digital Fabio Schinayder voltou a causar polêmica em suas redes sociais após gravar um vídeo. Fabio que nunca escondeu ser travesti, fez uma gravação de carnaval e postou na internet.
 
 
Fábio, que já havia vencido um concurso de beleza, onde conquistou o título de primeira princesa da Cavalgada do Trabalhador, em Candeias do Jamari, no mês de abril do ano passado.
 
 
Após a divulgação do resultado, as reações foram imediatas com xingamentos, ofensas, piadas e ameaças. Então, Fábio resolveu adotar o nome social de Fabiana, logo após o ocorrido. “Me considero mulher, tanto que só uso roupas femininas”, argumentou na ocasião.
 
 
Dessa vez, a polêmica é em torno de um vídeo que gravou fantasiada de “Globeleza”. Depois das imagens serem divulgadas, começou a receber mais apoio, mas também críticas pesadas.
 
 
Ao decidir se expor ainda mais, resolveu gravar outro vídeo “mais profissional” com uma agência da capital, especializada na produção de modelos. Pintada como musa do Carnaval brasileiro consagrada nas vinhetas da Rede Globo, Schinayder sambou e se exibiu em trajes mínimos.
 
 
Ele admite que a intenção do vídeo é “explodir” nas redes sociais e render retorno financeiro ao protagonista.
Direito ao esquecimento
Você acredita que a Estrada de Ferro Madeira-Mamoré será reaberta ainda este ano?
Como você classifica a gestão do prefeito Ivair Fernandes em Monte Negro?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS