MELHORIAS: Obras de infraestrutura e pavimentação asfáltica avançam em Guajará-Mirim

O serviço tem avançado nas vias públicas garantindo melhorias para Guajará-Mirim

MELHORIAS: Obras de infraestrutura e pavimentação asfáltica avançam em Guajará-Mirim

Foto: Divulgação

Os trabalhos de recuperação das vias públicas do município de Guajará-Mirim avançam, são 20km para atender 16 avenidas. O convênio “Infraestrutura Urbana” é do Governo de Rondônia junto à Prefeitura do município, totalizando o investimento de R$ 12.158.802,22 (doze milhões, cento e cinquenta e oito mil, oitocentos e dois reais e vinte e dois centavos). O serviço tem avançado nas vias públicas, mesmo com as chuvas, o trabalho é reforçado.
 
 
O morador Cicero Gomes foi acompanhar de perto o serviço e ressaltou: “A gente passou muitas dificuldades, na época do verão muito poeira, na época do inverno muita lama. Ficamos felizes, porque a Avenida Castelo Branco precisava desse olhar carinhoso, não só Castelo Branco, mas tem muitas avenidas precisando desse trabalho. Como morador de Guajará-Mirim a 35 anos fico satisfeito com esse momento”.
 
 
“É mais um município que foi atendido com serviços de infraestrutura pelo Governo de Rondônia, que em parceria com a prefeitura municipal, destinou recursos para o desenvolvimento destas ações, auxiliando no crescimento de Guajará-Mirim”, disse o governador de Rondônia, Marcos Rocha.
 
 
MAIS INVESTIMENTOS
 
Segundo o Departamento Estadual de Estradas de Rodagem e Transporte – DER à frente de trabalho no município de Guajará-Mirim continuará, pois está prevista a obra de pavimentação asfáltica de uma extensão total de 7.140,00m, constituída com: concreto asfáltico faixa c, com aplicação de imprimação, pintura de ligação, meio-fio e sarjeta executada com extrusora, base e sub-base de solo. O valor somado deste convênio com a Prefeitura é de R$ 5.795.221,02 (cinco milhões, setecentos e noventa e cinco mil, duzentos e vinte e um reais e dois centavos) previsto para ser executados nos próximos.
Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS